Quitosana Realmente Ajuda a Emagrecer

Você também está na luta diária para perder peso? Muitas vezes somente as atividades físicas e dietas não trazem o resultado esperado não é mesmo?

Existem vários remédios que podem ser aliados na eliminação dos quilinhos extras, que agem direto na eliminação de gorduras e inibição do apetite.

Um dos remédios mais receitados no país com essa finalidade é a Quitosana. Conheça um pouco mais sobre o melhor remédio para emagrecer comercializado no Brasil:

Quitosana

Desenvolvido por pesquisadores da Universidade Federal do Ceará, esse remédio é retirado da carapaça de crustáceos como, lagostas, camarões e caranguejos que formam uma fibra. Essa fibra revolucionária auxilia na perda de peso e na redução do Colesterol.

Como atua

Apresenta a capacidade de absorver gorduras. Cada grama dessa fibra presente nos comprimidos, é capaz de eliminar de oito a dez gramas de gordura do organismo, podendo chegar a 220kcal por dia. Quando ingerida, vira um gel no estômago que absorve as gorduras e faz com que sejam excretadas junto com as fezes.

Por se tratar de uma fibra natural, ela é responsável ainda por ativar o funcionamento adequado do intestino, mantendo seu equilíbrio ácido, acelerar o metabolismo e promover a sensação de saciedade. Assim a ingestão de alimentos em quantidades excessivas é bloqueada.

A dose aconselhada é de três comprimidos diários, de 15 a 30 minutos antes das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) sempre acompanhada de um copo cheio de água ou suco para potencializar seu efeito gelatinoso. Dependendo do organismo, podem ser eliminados até 5kg em um único mês, devido a isso, é considerado o melhor emagrecedor do país.

Restrições

A Quitosana por se tratar de um alimento funcional não apresenta contra-indicações, a não ser para pessoas que possuem alergia a crustáceos.

O remédio pode ser utilizado por quanto tempo for necessário, até que você atinja o peso almejado, não existem limitações quanto a isso. A preocupação com os efeitos prejudiciais a saúde também são nulos.

Informações

Esse tratamento é feito não só no Brasil, mas em outros países, como por exemplo, o Japão, para tratamento de obesidade moderada e colesterol. Aprovada pelo FDA e comercializada também nos EUA e em vários países do continente europeu.

Voltar a engordar mesmo após tomar remédios para emagrecer é muito comum, por isso é importante que você mude seu estilo de vida também, nesse caso a prática de atividades físicas e a reeducação alimentar são extremamente importantes.

Fazer até seis refeições diárias, de três em três horas, em pequenas quantidades, é um método aliado dos remédios para perda de peso e uma maneira de manter o corpo desejado de modo definitivo. Adotando essa prática a quantidade de comida ingerida durante as refeições principais será reduzida drasticamente.

A ingestão de bastante líquido deve ser acoplada a qualquer tipo de tratamento, para que auxiliar no processo de eliminação de toxinas e sódio excessivo presente no corpo.

Quer mais informações sobre remédios para emagrecer? Fique atento ao nosso blog e conheça tudo sobre o assunto!
Participe deixando suas experiências, dúvidas e sugestões nos comentários.