Oxyelite Pro – Tudo o Que Você Precisa Saber

O Oxyelite Pro é um dos suplementos mais utilizados por pessoas que desejam melhorar seu rendimento nos treinos de academia, exercícios ao ar livre como corrida, caminhada e ciclismo ou simplesmente buscam emagrecer.

Sua composição gera muitas dúvidas quanto aos efeitos que pode causar no organismo sejam eles bons ou ruins. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre esse produto.

O que é Oxyelite Pro?

Considerado um suplemento alimentar termogênico, responsável por acelerar o metabolismo e queimar a gordura estocada, principalmente em regiões abdominais, dos seios, gorduras laterais (culotes) e pescoço, devido à atuação direta sobre os receptores neuronais presentes nesses locais.

Não é um remédio destinado ao emagrecimento, deve ser utilizado por pessoas que praticam atividade física regularmente e estejam com a saúde em dia. Produzido pelo laboratório USP Labs, nos EUA, que investe constantemente em estudos para elaborar produtos inovadores.

Quais os benefícios do Oxyelite Pro?

Além de auxiliar na perda de gorduras mais difíceis, a subcutânea, inibir o ganho de peso, minimizar a ingestão de alimentos em quantidade excessiva, principalmente os altamente calóricos como doces e chocolates, favorece ainda a definição muscular e gera mais energia e disposição para os treinos.

Quais Efeitos colaterais do Oxyelite Pro?

Em algumas pessoas o suplemento pode causar alguns efeitos colaterais como dor de cabeça, enjôos, tremedeira, dor de barriga, sede, catabolismo e suor excessivo.

As fórmulas do Oxyelite que contém a substância DMAA são proibidas no Brasil, devido à comprovação que esse componente causava alterações no nível tóxico do fígado, problemas cardiovasculares, convulsão e alguns outros problemas no sintoma nervoso. No País são comercializadas somente fórmulas autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) atualmente. Sempre confira a composição na embalagem, antes de adquirir o produto.

É preciso lembrar ainda que cada organismo reage de uma forma, portanto, antes de iniciar o uso do produto, procure por um especialista.
O uso é contra-indicado para hipertensos, diabéticos, grávidas e pessoas com tireóide.

Para iniciantes na academia

Muitas pessoas iniciam os treinos em uma academia e procuram imediatamente acrescentar suplementos em sua dieta. Esse é um processo não recomendado, é necessário esperar o período de adaptação, para não sofrer lesões e deixar o organismo adaptado a uma rotina mais pesada de exercícios.

Como usar Oxyelit Pro?

Na primeira semana deve ser ingerida somente uma cápsula pela manhã, após esse período duas cápsulas por dia, respeitando o intervalo de seis a oito horas.

Recomendações

Apesar dos efeitos comprovados do suplemento, para obter os resultados desejados com eficácia, é necessário muito foco e determinação. Procure manter uma dieta balanceada com ingestão de fibras, legumes, frutas, carboidratos, proteínas e principalmente ingestão de muita água para auxiliar na eliminação do sódio presente no organismo, que retêm líquidos e pode prejudicar a definição muscular.

O laboratório USP Labs recomenda que o uso do produto seja realizado durante oito semanas, após esse período é necessário uma pausa de um mês (no mínimo) para recomeçar.

Quer receber mais informações sobre o mundo dos suplementos? Fique atento ao nosso blog e conheça tudo sobre o assunto!

Participe deixando suas experiências, dúvidas e sugestões nos comentários.