Hoodia Funciona Para Emagrecer?

Saiba mais sobre o hoodia que é uma entre milhares de maneira que muita gente vem utilizando para que consiga uma perca de peso rapidamente.

O que as pessoas se esquecem é dos perigos em utilizar um medicamento para que consiga emagrecer, em alguns casos a pessoa não consegue perder a quantidade de peso desejado e ainda pode acabar com a saúde abalada pelos efeitos colaterais do medicamento utilizado.

Vamos ver um pouco mais sobre o hoodia que é um cacto do sul da África onde muita gente acredita que consegue obter bons resultados se tratando de perca de peso.

Utilizado Para Emagrecer

images (28)

Atualmente não podemos contar com nenhum estudo mais detalhado onde especifica e comprova a eficácia do medicamento quando utilizado para emagrecer.

O fabricante do Hoodia informa que o medicamento possui em sua fórmula uma substância chamada de P57 que faz com que a

pessoa não sinta fome, e com isso a pessoa come menos, ou seja, vai fazer a ingestão de uma menor quantidade de calorias.

Quando ingerimos uma quantidade de calorias menor do que a quantidade necessária para o corpo se manter, ele vai buscar em nosso organismo as fontes de energia armazenada que no caso são as gorduras, ele vai queimar essas gorduras para gerar energia para o corpo se manter realizando as suas funções normalmente, resultando assim em uma perca de peso.

Quem opta por fazer uso deste medicamento é necessário ingerir em média 03 capsulas por dia sendo uma pela parte da manhã a outra no horário de almoço e no jantar

Efeitos Colaterais

Segundo o fabricante do medicamento como o ele é totalmente natural não foi diagnosticado nenhum efeito colateral causado pela sua utilização, portanto as gestantes, crianças e idosos devem evitar fazer o uso deste medicamento, pois elas são mais frágeis e não sabemos quais os efeitos colaterais que esse medicamento pode causar.

Os fabricantes recomendam a utilização, pois informam que o medicamento é totalmente natural e não traz nenhum efeito colateral para quem o utiliza apenas benefícios encontramos em sua utilização principalmente a perca de peso que é um desejo de muitas pessoas que optam por fazer o uso deste medicamento.

Contra  Indicações

Como não temos nenhum estudo mais especifico sobre os efeitos colaterais e os benefícios em sua utilização deveram tomar cuidado, pois não sabemos o que pode vir a acontecer caso utilizamos frequentemente este medicamento.

Os idosos, crianças e gestantes devem tomar ainda mais cuidado, pois eles são mais frágeis e estão mais sujeitos a algum efeito deste medicamento.

A ANVISA (Agência Nacional de Segurança Sanitária) restringiu a comercialização deste medicamento no Brasil, pois como vimos acima ainda faltam estudos sobre o que ele pode causar em nosso organismo.

Caso a pessoa deseja perder peso é recomendado ela tomar outras atitudes como, por exemplo, seguir uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos e não utilizar esses tipos de medicamentos ainda mais porque não sabemos o que ele pode causar em nosso corpo quando utilizamos frequentemente.