Dualid: Emagrece Rápido?

O dualid é um dos vários remédios para emagrecer que podemos encontrar, ele é á base de cloridrato de anfepramina o qual vai atuar no organismo como sendo um inibidor de apetite.

Ele é utilizado no combate á obesidade onde o paciente consegue emagrecer vários quilos em um curto prazo de tempo, o que podemos notar é que atualmente as pessoas que desejam emagrecer estão buscando esses remédios que são indicados para o tratamento da obesidade.

Quem opta por realizar o uso deste tipo remédio deve utilizar por um pequeno período de tempo, pois ele pode causar certa dependência, aumenta o risco dos efeitos colaterais e a sua eficácia não é a mesma com o passar do tempo.

Precauções

Antes de tomar a atitude de começar a utilizar este medicamento devemos sempre procurar um médico aonde ele vai te examinar e verificar se realmente é necessário fazer o uso de remédio para emagrecer, este tipo de medicamento nunca deve ser utilizado sem uma orientação médica.

Quando o paciente for realizar a consulta com o medico antes de começar a tomar o medicamento ele deve informar todo o seu histórico de saúde caso alguma vez já passou por algum tipo de dependência química, se tem restrição sobre algum tipo de remédio, se tem algum tipo de doença, etc.

Efeitos Colaterais

Quando utilizamos o Dualid estamos sujeitos a diversos tipos de efeitos colaterais que o medicamento pode causar em nosso organismo, alguns dos efeitos colaterais que ele pode vir a causar são fraqueza, insônia, cansaço dores de cabeça, caso você o utilize por um período de tempo muito longo ele pode causar dependência química e certas alterações psíquicas.

Contra  Indicações

O Dualid não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que ainda estão amamentando, o medicamento também fica restrito para as pessoas idosas e as crianças.

Pessoas que possuem hipertensão grave, problemas psiquiátricos, insuficiência renal, etc, não devem fazer a utilização do Dualid.

Dica

Caso você esteja acima do peso e deseja emagrecer não opte por utilizar certos medicamentos que prometem um emagrecimento muito rápido, pois eles também não são milagrosos.

O que é mais frequente encontrar são pessoas que se iludiram com a utilização de remédios para emagrecer, elas conseguiram sim perder peso, mas infelizmente por um motivo ou outro acabaram com a saúde abalada, e de nada adianta conseguir ficar magra mas com problemas de saúde.

Então o que eu tenho a te falar é caso esteja desejando perder alguns quilos seja por estética ou por problemas de saúde, opte por fazer a utilização de emagrecedores naturais os quais não vai prejudicar a sua saúde, tente realizar uma reeducação alimentar pois isso pode funcionar, e também não deixa de praticar uma atividade física diariamente.

Tenho a certeza de que se unir uma dieta saudável, a ajuda de emagrecedores naturais e a prática de pelo menos uma hora diária de uma atividades físicas você vai conseguir emagrecer o que deseja e vai ter uma ótima qualidade de vida.