Anfepramona: Perigo Ou A Solução Para Perda De Peso?

Estudos indicam que a anfepramona é o medicamento mais poderoso para emagrecer, e pode proporcionar a perda de peso em uma faixa de 9,7 kg-17,5 kg em 84 dias, sua ação direta no neurotransmissor da noradrenalina é capaz de resultados na eliminação de peso, atinge os núcleos hipotalâmicos laterais inibindo assim o apetite dos usuários fazendo com que o emagrecimento seja mais rápido e eficaz.

COMO FUNCIONA

Temos uma pequena região do cérebro, chamado hipotálamo, onde uma de suas funções é controlar o apetite. O hipotálamo analisa, entre outros fatores, o nível de glicose no sangue que chega até o cérebro, se a glicose está elevada uma região do hipotálamo, chamado ‘’ centro da saciedade’’, faz com que nos sintamos cheios, satisfeito, sem fome, sem apetite.

O que a anfepramona faz é estimular essa região assim nos sentiremos sem fome, mesmo sem ter comido nada.

ALERTA E NOME DE MERCADO

Como todas as outras drogas utilizadas por muitas pessoas para que consiga obter bons resultados quando falamos em perder peso, a anfepranoma causa elevada dependência, ou seja, sua utilização pode deixar a pessoa viciada, e se for utilizada por uma quantidade de tempo muito grande seu efeito é minimizado porque o organismo se acostuma com o medicamento.

Os nomes de remédios que utilizam a anfepramona são encontrados nas farmácias com o nome de Inibex, Hipofagin e Dualid.

EFEITOS COLATERAIS

images (5)

Os efeitos colaterais do medicamento podem ser percebidos de imediato ou em longo prazo. Os de imediatos podem ser sentidos logo após a ingestão do medicamento, como ansiedade, insônia, inquietação, irritabilidade, boca seca, Obstinação Intestinal, hipertensão arterial e pesadelos. Podendo surgir palpitações, tremores, sensação de aceleração motora, fala descontrolada, taquicardia e até depressão.

A fome , fadiga são diminuídos no organismo do dependente. Por causa de todos esses sintomas, o uso da anfepramona foi proibido no Brasil desde 04 de outubro de 2014 pela ANVISA.

CONTRA INDICAÇÕES

Como provoca diversos sintomas adversos, a antepramona é contra indicada para os Idosos, crianças, gestantes e lactantes se consumir podem causar danos ainda maiores.

MALEFÍCIOS DO USO RECREATIVO

A procura desses medicamentos são maiores no verão e a explicação é porque as algumas pessoas querem ficar mais atraentes para ir a praia dar um mergulho na piscina no final de semana, e muitos não sabem o que a utilização desse medicamento pode causar.

Assim como a cocaína, a anfepramona gera sensação de euforia e bem – estar, aumentando os batimentos cardíacos e reduz o sono, a fome e a fadiga, porém o uso sem acompanhamento medica, principalmente quando seu foi estiver associado ao uso de álcool ou outras drogas pode ocasionar overdose.

Porém, se você realmente esta pretendo perder peso, faça-o com saúde, e ser for tomar algum remédio, consulte um endocrinologista ou um nutricionista para que lhe indiquem uma dieta saudável e balanceada e se caso for necessários eles te orientam a utilizar algum medicamento que não vai fazer mal a sua saúde. Além disso, não se esqueça de fazer exercícios físicos regulares para acelerar esse processo e para não ficar com flacidez pelo corpo.